Grande professor, estão de parabéns, todos da escola!!!
José Caique Pereira de Oliveira
Super recomendo o curso de Mecânica Básica, especialmente se for ministrado pelo professor Osmar, que é nítido que ama o que faz.
A escola esta de parabéns!
Luciana Santos
Muito bom !!
Wesllen Gabriel
Escola excelente!!!Experiência única!!! Professor qualificado e ensino Diferenciado, recomendo!!!!!
Isaias Miranda
4.147
Alunos
521
Cursos
72
Avaliações
34
Certificados
Receba nossas novidades
Cadastre seu e-mail para receber nossas dicas e promoções
Adicione o App na sua Tela de Início.
Adicione o App no seu iPhone/iPad, pressione e clique em Adicionar à Tela de Início.